sábado, 16 de agosto de 2008

Início...

Há quem se queixe, se é que é uma queixa, que eu passo muitas horas no trabalho.
Não é o marido, nem namorado, nem um filho. São mesmo os colegas de trabalho, chegam até a questionar-se sobre o que farei lá tantas horas.
Às vezes penso que exagero de facto, às vezes sou ineficiente e tento fazer tudo e mais alguma coisa e............. quero ser perfeita. Convenci-me que tenho de ser eu, que é o que esperam de mim.
Lógico que tudo isso resulta em horas e horas....

Mas, ok, já tenho 34 anos.... tirando o trabalho e os dois gatos, não tenho muito mais... falto ao ginásio, deixo para depois a pós-graduação, falto às aulas, deixo a roupa acumular na tábua de passar a ferro, o frigorífico chega a ficar vazio e o pão na despensa ganha bolor.

Ok - vamos lá iniciar um plano ou algo que seja. O dia tem 24h.... sou louca por dormir as minhas 8h...... restam umas quantas horas para trabalhar e outras tantas para gozar a vida!

Vou começar por um blog... como que uma ferramenta para me disciplinar, para me despertar!

Sem comentários: