sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tirem-me deste filme!


Já sei o resultado da biópsia....nem vou entrar em grandes detalhes. Para quê?!.... Afinal parece que não é nada, ou pode ser....usando a metáfora da estimada Srª Doutora: "É uma gripe, mas nem todas as gripes dão em pneunomia, há umas que passam sem se fazer nada. Olhe vamos esperar e em Fevereiro volte cá."



Mas afinal, de que adianta um diagnóstico precoce, se temos de esperar? Esperar pelo quê?


Tirem-me deste filme!

Não sei se procuro outro médico. Se deixe andar, enfim...... ando tão em baixo estes dias. Tudo corre mal.....o meu irmão está-se a separar. A minha cunhada tá numa de criar problemas, a minha sobrinha vai sofrer no meio da guerra.
O R.

Bem, ele..... vamos trocando uns mails, umas sms, às vezes falamos no skype ou msn. Tem-me enviado fotos do país das tulipas onde está em formação.

Ainda ontem, sem eu ter feito nada...cheguei ao computador e lá tava ele no msn, a mandar um oi.
Hoje, há pouco, mandei uma sms. Já deve ter chegado. Mas nem me responde.
Desespero.

Não sei o que fazer.....não sei o que pensar. Dava tudo para neste momento não estar aqui.

Adorava estar num sofá, à lareira nos seus braços....

Sem comentários: