sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oi....já pensaste?

Oi,
Esta é a mensagem que queria te enviar, mas não envio. Não te quero aborrecer, não me quero sentir a mais.
Gostei de ter recebido a tua mensagem, apenas tinha esperado silêncio e foi muito melhor saber que estavas supreendido e que ias meditar sobre o assunto...
Mas foi uma forma simpática tua, de me dizeres que não sentias o mesmo, não é?
É que sabes, pensar, pensamos quando queremos comprar um carro, quando não sabemos o que vamos cozinhar para o jantar. Pensamos se vale a pena a inscrição no ginásio, se ainda temos dinheiro para comprar mais uma peça de roupa que vai acabar no guarda-roupa, para nunca ser usada.
Pensamos se vamos ter um dia filhos, pensamos no filme que queremos ir ver.
Mas para gostar, não se pensa. Apenas acontece.
Eu não pensei em gostar de ti, aliás, confesso que no inicio recusava aceitar pois achava que não eras a pessoa que idealizara para mim. Mas sem pensar, percebi, senti que gostava de ti.
Mas pensa lá, se quiseres, medita então no assunto..... desde Domingo, o que é que já te passou pela cabeça?!
Vou construíndo em mim sonhos, espero que venhas até mim. Mas não vai acontecer nunca....pois não?
Não tem mal. Não julgues que fico chateada, porque não fico.
Foi bom ter-te enviado aquele e-mail, foi um desabafo mais do que uma confissão até. Foi melhor ainda, sentir o teu carinho com as tuas mensagens.
Gostava de ter visto o teu rosto, quando leste o meu mail pela 1ª vez...... espero que tenhas sorrido. É tudo o que desejo, que este sentimento que há mim, seja ele qual for, te faça sorrir em algum momento.
Assim sei, que em 1 momento as nossas vidas se cruzaram e ambos sorrimos nesse momento.
Amanhã, vamos ser o que ontem eramos. E será melhor assim.
Beijos fofo.

1 comentário:

Anjo Solitario disse...

Bonito Poema !!!
Da-me ideia que andamos os dois perdidos no amor...
Será que existe amor ?
Existe apenas para alguns
fica bem
continua a Postar
bjs

anjo-solitario-leiria
pjttp@hotmail.com