sábado, 27 de setembro de 2008

Confissão


Há muito que existe em mim um sentimento especial.

Foi com um misto de alegria e medo que o recebi, tentei por medo mandá-lo embora mas.... foi ficando.

Apenas consegui guardá-lo numa gaveta, fingir que não existia.

Mas os sentimentos são engraçados, fazem-nos perder forças e a gaveta abriu.

Apesar de me assustar, tambem me faz rir e sonhar. Dizem que rir e sonhar, alimenta-nos a alma e faz-nos viver melhor.

Pensei, um dia destes, "que adianta ter este sentimento, se não tenho coragem de o viver?"

...Ou pelo menos de descobrir onde ele me pode levar.

Baixei as armas.Abri a gaveta. Mais, dei-lhe força. Disse-lhe, sim e voa.

Agora é livre e deixo-o voar até ti. Pois ele é teu.

Não sei se te posso pedir algo, talvez prefiras que este sentimento não existisse.

Desculpa invadir assim o teu espaço.

Se quiseres, recebe-o, segura-o e guarda-o em segredo, em silêncio.

Vou entender a mensagem por detrás de um silêncio, daqueles ensurdecedores.

O tempo acabará por me apaziguar.

Mas....

Gostava muito, mesmo muito.

Que desses a este sentimento, que é teu, espaço e tempo.

Para o sentires, para me conheceres.

Gostava ainda mais, de te conhecer e, quem sabe um dia, sem ser num sonho, eu possa falar.

Olhando-te nos olhos, possa dizer..... "gosto de ti".

Sem comentários: