domingo, 14 de setembro de 2008

Carta ao Único Ex

Olá, Como estás?
Tenho-te enviado e-mails, sms... Só gostava mesmo de saber como estás, espero que bem.
Por aqui tudo a andar, quase na mesma. Sem muitas novidades, ando sempre com muito trabalho mas a dosear mais a carga. Enfim, não quero esperar pela reforma para "gozar" a vida. Sabe-se lá em que condições estarei nessa altura. Estou agora a gozar os primeiros dias de férias de 2008 e quero mesmo abrandar o ritmo, até fico estranha em estar de férias, parece que não há mais nada senão o trabalho e, afinal há tanta coisa.
Queria-te confessar uma coisa, não me perguntes porquê a ti.
Estou a gostar de alguem, pela primeira vez em anos e anos. Por um lado deixa-me feliz, sem esperar nada, pelo menos sei que o meu coração ainda pode bater.
A parte triste é que estou há tanto tempo só que nem sei o que fazer e fico bem nervorsa ao pé dele. Por outro lado, convenci-me há muito que é impossível alguem gostar de mim, e portanto não vale nem a pena descobrir se com o R. será diferente.
Já o conheço há uns 2 anos, mas nunca me aproximei porque ele tinha namorada. Agora a relação terminou há uns meses, e sei que foi um fim dificil. Isso tb me assusta, pois agora ele terá um sentimento menos bom sobre as mulheres?
Não passa dos convites de café, para falar. No outro dia surpreendeu-me com um convinte para jantar, para me contar que se ia mudar para Lisboa. Recebeu um convinte de uma empresa daí. Enfim..... tou meia perdida.
Por um lado não queria perder a oportunidade de gostar de novo. Lembro-me vezes sem conta de um dia me teres dito que preferias sofrer por amar a sofrer por não saber o que é amar. Sei que na altura não te entendi. Mas agora percebo.
Ainda assim, valerá a pena arriscar, para me apaixonar de novo e sofrer de novo? Não será melhor, fugir já?
Bem, não te ocupo mais tempo. 1 beijo.

1 comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Olá! gostei dessa tua carta ao único Ex.
Para cada pessoa temos uma forma diferente de gostar. Eu compreendo...qnd estamos algum tempo sem a disponibilidade voluntária para gostarmos de alguém...sentimo-nos meio perdidos, tímidos, sem jeito para nada. Mas eu acho que não deves temer esse sentimento. Acho que deves expressá-lo.
beijos
Leo
....e boas férias