sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Gosto de ti...

Oi,
Não estavas perto para ouvir e sentir, mas o meu coração bateu forte quando com o teu telefonema chegou um convite para jantar.
Já não vou esconder de mim, que gosto de ti. Gosto do som da tua voz, da covinha que fazes quando sorris. Gosto da tua alegria e ansiedade, gosto de ti.
E agora?
Deu para perceber no jantar, do meu olhar embasbacado? Dos meus nervos?.... Já não sei estar com ninguem, já não sei gostar de alguem.
Quero pensar, quero iludir-me que este jantar foi um tu a aproximares-te de um eu, foi? Será que podes abrir a porta para nos conhecermos e quem sabe para nos apaixonarmos?
Que queres de mim, meu fofo?
Fica, por favor fica, fica bem perto para ouvires e sentires, o que tenho para te dar.
Deixa-me entrar no teu mundo,
Deixa-me explorar o meu sentimento
Aproxima-te, deixa-me sentir-te
Pois, eu gosto de ti!

Sem comentários: