quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Jokas R.

Para quem estava habituada a ver e-mails, msn e sms rematadas com um vazio... confesso que um "Jokas R." soube-me melhor que um copo de água fresca a alguem perdido no deserto do Saara.
Talvez se tenha enganado, talvez seja um indicio de que algo está a nascer?
Está a começar a doer, não saber por onde caminhar. Para que janela olhar.
Não sei se a luz ao fundo é um sonho, uma ilusão.
Perco-me no tempo, fico sem palavras. Sem acção.
Não sei se era suposto ficar assim, perdida. Mas tanto tenho um "Jokas R." e recebo mensagens enormes, como recebo um silêncio que ensurdece.
Eu sei que agora, ele precisa de tempo e espaço. Eu eu posso dar-lhe isso..... mas como saber se o silêncio é consequência dessa necessidade ou é um resultado de um "Naaaão! Que horror, esta gaja gosta de mim...dasse...!"
Enfim, eu e as minhas inseguranças..... Já alguem leu o "Velho que lia Romances de Amor" e Luis Sepulveda"?.. Vou-lhe oferecer esse livro, vou colocar uma dedicatória, daquelas que nas entrelinhas diz «.. gosto de ti....».
Se ele reagir mal (com a tal frase terminada em dasse), eih! Depois passa, até porque ele agora anda por fora, quando voltar já se esqueceu aqui da idiota.
Se ele reagir bem.......... Iuuppi!!!!!! É o começo de uma história.........
Pelo menos deixo de andar aqui feita barata tonta....
Já agora! Os meus amores não me desviaram do meu plano de sobrevivência! Não! Acreditem ou não, tenho ido ao Yoga, ao Ginásio, saio cedo do trabalho. Faço pão, cozinho, trato dos gatos e o dia parece-me agora tão grande!
Afinal, bastava olhar em meu redor. Tinha percebido logo o mundo que existe.... chega de lamentos! Agora é viver e viver..... com ou sem Jokas...
P.S. A quem votou que devo adquirir um Manual de Sedução...... acho que vou seguir o conselho, ainda antes de lhe oferecer o tal livro com a dedicatória.......

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara e boa amiga, só me ocorre uma expressão..."tás parva?!?!?!"
Estás sózinha, bem na vida, ñ deves nada a ninguém gostas de uma pessoa e ñ lhe dizes nada pq tens medo?!?!?! tás parva???
Bem, se o moço for como tu, vão andar por aí os dois "aos caídos" sem se encontrarem...
E pelos vistos é capaz de ir para Lisboa...
Se tivesse razões, talvez ficasse...
Deixa-te de histórias, o "ñ" tens tu garantido, se ele te achar tótó por lhe dizeres q o achas interessante e digno da tua admiração, respeito e atracção aí ficas com a certeza de q ñ é merecedor de uma pessoa como tu.
Se ele disser q és fantástica, mas q...és uma óptima amiga....olha, se lixe... há bons amigos q em cima de um colchão fazem mais q óptima companhia. Sabes como penso, temos q aproveitar o dia de hoje, pq o amanhã ñ é certo.
Se por acaso as coisas ñ correrem bem, conheço um sítio q oferece umas caipirinhas!!!!hummm...
Bem, ñ sei se se pode chamar caipirinhas, mas têem alcool.
Um enorme beijo, com um abraço ainda maior...e sabes q nós iremos estar sempre onde tu precisares...
Até já

Su disse...

Olá!
O anónimo tem razão, não perdes nada em tentar. Viver na ignorância do que podia ou não acontecer, é que não faz nada bem! Não perdes nada em tentar! O sucesso está nos riscos que corremos! E é tão bom quando os riscos correspondem às nossas expectativas :)))
Boa sorte!
Beijinhos
P.S.Obrigada pela visita!