terça-feira, 9 de setembro de 2008

De mal a pior!


Tem corrido bem, acho eu...

Não sério, tem. Tenho trabalhado menos horas e tenho tido mais tempo em casa e para mim.

Não vim cá ao fim-de-semana.

Tenho as minhas férias planeadas, 2 semanas. E pela 1ª vez em 7 anos deixo tudo arrumado antes de ir, e até que são só 2:38am. Nada mau! A mesa está limpa e tudo encaminhado!!!!
E mais - não sinto necessidade de cá vir durante as férias!
.......Mas não resisti! Tive de deixar o meu e-mail com um forward para o pessoal!!!!!!

E com tanto "tempo livre" chega, o reverso da medalha.
Começo a pensar mais e mais nele......................................!

Penso em como seria estar com ele, se os olhares que cruzamos são meras coincidências ou o indício de algo. Se as sms sem resposta sinal de rejeição ou de medo.

Penso em ligar, em dizer-lhe que estou aqui, à espera dum sinal.

É sempre horrivel (para mim) gostar de alguem, estou a começar apenas. E já sei.... agora vou ter esta fase de dúvida, de ilusão. Depois não sei bem porque carga de água, acabo por avançar! Logo tenho aquela resposta típica "És uma excelente amiga mas..." "Não és tu sabes, és uma miuda porreira mas..."

É aqui que entro no desespero, choro, fico deprimida. Recordo os tantos sinais que recebi que me diziam "não avances". E pergunto-me: Porque avancei?! E morro de vergonha!

Depois alguns largos meses mais tarde, passa-me..... esqueço.

Pelo que, se estou a começar agora.... acho que no próximo ano por esta altura já ultrapassei isto. Perspectiva óptima?!

Quer dizer.... pensando bem..... ainda me lembro daquele dia em que ele me convidou para um café.... e depois apareceu a namorada! Aí doeu um bocadito, foi estranho.... e já lá vão uns... prá aí um ano!

Tive de o tirar da cabeça, antes que ele desconfiasse.............. mas aqui há umas semanas ele disse-me que tinha terminado com a namorada e voltou tudo outra vez, como se nunca tivesse ido.

Não sei se me deixo na costa, se me deixo dispersar no alto mar.

Talvez seja melhor continuar a fantasiar sobre algo que existe apenas num sonho. Assim, controlo o fim e ele, fica sem saber sobre este sentimento e fica por perto.

Talvez seja mais adulto, assumir "isto" com ele, morrer de vergonha e depois fugir.

1 comentário:

Anjo Solitario disse...

Ola
Faz o que o teu coração sente
se achas que ele é a pessoa certa
vai em frente
não olhes para tras
Deus deu-te uma oportunidade não desperdices.

Anjo solitario
pjttp@hotmail.com
bjs