sábado, 27 de setembro de 2008

Ok - ganharam!

Apesar de no meu horóscopo desta semana, claramente estar escrito "Semana má, por não correspondência de sentimentos...." resolvi ganhar coragem e arriscar.
Os amigos aconselharam, e de facto, que tenho a perder? Até que estou habituada a desilusões amorosas, pelo que mais vale acabar com isto de uma vez. Vou chorar, andar mole e sem vontade para nada.
Mas depois passa. Sempre passa.

Não tenho coragem de o encarar, hoje estive com ele um pouco. Sempre me trouxe um perfurme que lhe pedi, aproveitando uma viagem dele lá fora.
Fico tão nervosa ao pé dele que até irrita. Parece que me falta o ar, acho que até a minha voz fica diferente.
Que raiva!

Mandei-lhe há pouco um mail. Uma declaração, uma confissão - é o que quiserem.
Agora espero a reacção...... e vou sonhar para que seja uma só.

Eu até que sou uma pessoa normal. Sou gira, elegante qb. Sou formada, continuo a apostar na minha formação. Tenho um emprego de responsabilidade. Tenho casa, carro. Pago as minhas contas. Sou simpática, amiga dos meus amigos. Não hesito em tirar do meu prato para lhes dar se me pedirem. Às vezes, nem precisam pedir.
Sei cozinhar, tratar da casa. Tenho jeito para crianças, dizem. Tenho bom humor... menos de manhã.

Mas sei, no fundo sei, que amanhã vou acordar para a realidade.

Sem comentários: